Todos os anos temos em parceria com a Dekra Relatório uma análise mais abrangente de automóveis no Brasil. Esta gestão da empresa alemã usado veículos e certificação de inspeção industrial, presente em mais de 50 países, realizado a cada ano mais de 25 milhões de inspecções técnicas em uma rede internacional de mais de 35.000 estações.
Para preparar os Dekra Relatório de 2016 veículos usados, Dekra analisou mais de 15 milhões de carros de motoristas particulares nos últimos dois anos, agrupados em 474 modelos de carros, SUV e veículos comerciais. Para obter dados fiáveis, as avaliações destes modelos são baseados em um mínimo de 1.000 unidades inspecionadas cada um deles com uma quilometragem específica.
No site da Dekra você pode ver facilmente as falhas mais comuns que são técnica nestes comentários.O volume de dados é tão grande que em muito extremidade temos tendências que pode ser observado muito interessante.
Não pense que esta é uma simples inspeção visual. Em cada carro diferentes parâmetros analisados e pode comparar se ele é melhor ou pior do que a média para o seu segmento. Como resultado, eles têm sido capazes de determinar as falhas mais comuns em carros . Estas são as cinco seções que estudam:
Dos 56 modelos investigados , o Toyota Yaris é imposta em termos de fiabilidade. Lançado em 2011, não só significa qualidade, mas é o único segmento modelo híbrido do utilitário (ver teste Yaris Híbrido ) e é um dos mais ideal para se deslocar na cidade.
Dekra enfatiza seu interior espaçoso, os seus 286 litros de espaço para bagagem (expansível se nas costas dos bancos traseiros até 768 litros), um bom equipamento de segurança … e confiabilidade. A lista de defeitos está cheia … de espaços em branco. Passando a avaliação, problemas de alinhamento de farol apenas ocasionalmente são. Lógico que a melhor no segmento de longe. Apenas 3,1% dos carros aparecem com problemas graves, quando a média do segmento é de 8,4%.
Dos 45 modelos testados (lembre-se, com mais de 1.000 unidades revisto) nenhum foi tão poucas falhas como a nona geração do Honda Civic. Lançado em 2012, situa-se fora de seu design futurista, sem sacrificar a boa habitabilidade e bagageira generosa de capacidade de 477 litros (1.378 assentos dobrando sua mágica).
Dekra informa em deixar uma impressão positiva em geral, e não esconde surpresas ruins. Incriveis que encontraram um chassi falha de 0% ou o endereço em um segmento altamente competitivo como o de carros compactos , e percentuais de erros irrisórios em outros aspectos, como motor, freios … Eles só falam a partir de falhas recorrentes faróis desalinhados. E sua média de 2,1%, com defeitos graves no primeiro 50.000 km (6,1% no segmento, triplo), faça -o uma compra altamente recomendado no mercado de segunda – veículos usados .
Fica conosco e descubra informações ricas sobre o mercado automotivo, nós queremos te ajudar sempre.