Direção assistida funciona por meio de pressão hidráulica, até um pouco de pressão hidráulica em algo como uma retroescavadeira, e movendo rochas gigantes ao redor torna-se tão fácil como puxando algumas alavancas. Uma empilhadeira usa a pressão hidráulica para levantar paletes cheias de blocos de concreto de alta para esta prateleira ou aquilo. Este milagre da pressão hidráulica também faz uma grande parte da experiência de condução diária mais fácil. Virar o volante a partir da esquerda para a direita em um carro ou caminhão é fácil graças à direção hidráulica por meio de pressão hidráulica. Coisas que funcionam por meio de sistema hidráulico não têm espaço para pneumática.
Se o habitual da experiência de direção hidráulica esta tendo esforço tornou-se mais ruidoso e mais trabalhoso, então poderia haver um pouco de ar lá dentro. Um sinal claro de ar no sistema é o que soa como um gato ligeiramente descontente sob o capô. Este rosnar vai ficar mais alto durante os movimentos de direção-intensivo de energia, como estacionamento paralelo. A primeira coisa a verificar quando a direção assistida começa a gemer e suspirar é o nível do fluido. Se cobrir fora o fluido acalma o ruído e retorna operação direção assistida ao normal, então tudo está bem. Se o gemido retorna um curto período de tempo mais tarde, juntamente com o fluido desaparecido – então suspeite de um vazamento tanto como a razão para o fluido de fuga ato e entrada de ar no sistema.
O suspeito usual em vazamentos de fluido de direção hidráulica é a mangueira de pressão da direção hidráulica. No processo de fixação, onde o ar entra, é fácil de introduzir um pouco mais, depois de substituir uma bomba da direção assistida ou mangueira de pressão, é sempre um bom plano para lavar e purgar o sistema de direção hidráulica do ar. Para a maioria dos veículos equipados com direção hidráulica, este é um processo simples. Girando o bloqueio de volante para travar várias vezes irá remover qualquer ar indesejado lá. Em algumas máquinas, como a Mitsubishi o sistema exige sangrando a direção hidráulica além da rotina habitual e para trás.
Dicas
A seguir estão algumas dicas de manutenção do carro com vazamento e sistemas de direção hidráulica do manual de serviço
Verifique o nível do fluido de direção hidráulica
Passo 1: As primeiras coisas primeiro. Verifique o nível do fluido de direção hidráulica. Verifique se esta quente fluido ou frio, dependendo do que diz o manual. Rodar o volante algumas vezes e fazer uma leitura. Fluido espumoso é uma indicação de ar entrando no sistema.
Passo 2: Adicionar fluido de direção hidráulica, se o nível é baixo. Verifique o manual do proprietário ou o serviço para o tipo de fluido antes de acrescentar , válvula de purga direção assistida.
Passo 3: Encontrar a válvula de purga e aplicar um pouco de óleo penetrante. Empurrar um comprimento de tubagem de vinilo límpido na extremidade da válvula de purga. Comprimento da tubulação é muito melhor longo do que muito curto. Levantando as rodas acima do solo com uma tomada pode fazer girar o volante mais fácil.
Na sistema de direção assistida
Passo 4: Execute o tubo em um recipiente dedicado ao vazar e o sistema de ar e fluido de idade. Tenha cuidado para não executar o sistema de fluido! Ligue o motor. Se abrir a válvula de purga ligeiramente. Rodar o volante várias vezes bloqueio para bloquear. Fechar a válvula de purga. Adicione fluido. Repita até que o fluido corra livre de ar.
Verifique o nível do reservatório de fluido de freio
Passo 5 : Executando a linha de retorno de volta para o reservatório de fluido é uma opção que acaba com o perigo de executar o sistema seco. Fixe a extremidade do tubo do reservatório com um elástico ou fio socorrer. Ligue o motor. Se abrir a válvula de purga ligeiramente. Rodar o volante várias vezes bloqueio para bloquear. Top fora do fluido de direção hidráulica uma vez que o ar não está mais lá. Rodar o volante mais algumas vezes e verifique o nível do fluido, mais uma vez antes de dirigir.